sábado, 23 de maio de 2009

FEITO ADOLECENTE!!!!!!!


Sabe, quando se é adolecente e gosta de uma banda ou é fã de alguém, q vc quer saber tudo sobre eles,qndo vai lançar o próximo cd ou filme....? Pronto é assim q estou...feito adolecente....
Já baixei os livros (já q a grana tá curta pra comprar), baixei o cd com a trilha sonora do filme....
Sinceramente me encantei com a história,e olha q não era muito chegada em filmes de vampiro,lobisomem... Mas este é diferente, tem um encanto especial.

2 opiniões:

Anônimo disse...

Poxa, você está fazendo boa propaganda pra eles... (Quanto eles te pagam? Brincadeira =D)
Eu tb me apaixonei pelo Crepúsculo, comprei Crepúsculo e baixei Lua Nova.
Mas não consegui ler a continuação da série, fiquei com a consciencia pesada, (Ou simplesmente pensei no mal que poderia acontecer na minha visão, lendo no pc)..
Prefiro acreditar na primeira.
Beijiins

Gabriela Rocha disse...

heheheh....
não infelizmente eles não estão me pagando nada,mas bem q podiam me mandar pelo menos os livros né???!!!
hehehh
bjo